quarta-feira, 14 de maio de 2008

Aulas de Matematica 1°Bimestre!!

No 1° Bimestre nós aprendemos muitas coisas interessantes e Revisamos outras..apesar da nossa classe não ser muito comportada, deu pra tirar duvidas sobre Trigonometria, sobre o PI radiano, Arcos trigonométricos pois eu tinha varias duvidas na 8° serie e no 1° colegial.. A professora tem muitos jeitos de dar aulas divertidas, eu aprendi me divertindo na sala, e isso foi muito bom, pois deu para tirar duvidas..Nós fomos para a Informática,eu gostei de Mexer no Programa Cabri Geometre,apesar de ainda não saber mexer direito. Mas eu gostei muito pois nós só ficávamos na sala, e isso muitas vezes era chato pois são 6 aulas por dia 6 aulas na classe ninguém merece, mas com a oportunidade de sairmos da sala e ir pra Informática era muito divertido. Eu gostei pois alem de tudo isso eu aprendi varias coisas que me ajudarão na hora de fazer um Vestibulinho, um ENEN.. E em nossas Vidas pois a matemática esta em tudo. .
Eu espero que no 2° Bimestre seja tão bom quanto o 1°..

Nenhum comentário: