sexta-feira, 16 de maio de 2008

OLAA,
SARA ESTE ANO ESTAMOS INOVANDO AS AULAS
DE MATEMATICA!!!!
AULAS MAIS PRODUTIVAS ESTAO SENDO DADAS P OS ALUNOS
estou começando a me entender com as aulas de matematica
esse blog so serviu para estimular o que ja havia sendo feito pela sara
esse ano acho que sera o melhor de todos!!!!!
e isso so ira me ajudar cada dia mais e mais!!!!!
estou ate gostando ate um pouco da materia
que antes para mim era muito
confusa e complicada!!!!!!
mas hoje sei que com sua ajuda
serei melhor em matematica.

obrigada!!!!!!

2 comentários:

Isabel Diretora disse...

Fico muito contente em saber que os alunos estão gostando das aulas de matemática na sala de informática, por que foi difícil conseguir a autorização para utilizar essa sala. Peçam para que os outros professores também utilizem essa sala em suas aulas.
Parabenizo principalmente a professora Sara pelo entusiasmo e responsabilidade que tem pelos alunos.
Estamos com muita vontade que a escola melhore bastante para vocês alunos e precisamos da colaboração de todos.
Sucesso para todos hoje e sempre
Isabel

Profª Sara disse...

Flávia, estou gostando de ver o seu interesse. Pode ter certeza que o seu aprendizado será muito melhor esse ano.